quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Faça a sua Parte 09/08/2007


As vezes nos perguntamos, o que precisamos fazer ??? Deus já deu a resposta, quando aquele homem na prisão perguntou, o que devo fazer para ser salvo ??? A resposta foi, crê no Senhor Jesus Cristo e será salvo tu e tua casa.

Mas a pergunta agora é , como crerão se não há quem pregue ??? Cada um espera que o outro faça a sua parte e acaba ninguém fazendo nada !!!

Jesus fez a sua parte quando se entregou na cruz em amor a nós. Deus fez a sua parte quando deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele cresse não perecesse . O Espírito Santo age convencendo a cada um de seus pecados.

Bem.... se a trindade já fez a sua parte, cabe a mim e a você falar desse grande amor a todos, sim a todos, pois a bíblia diz que todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.

Nessa singela mensagem, estou fazendo um pouco da minha parte, mas não basta, temos que ler a palavra e orar em favor das almas, só assim o plano de Deus estará completo.

A você que não conhece ainda o amor de Deus, procure uma Igreja que pregue o nome de Cristo de forma verdadeira, não se preocupe com a Placa da Igreja, mas sim com a mensagem que é pregada.

A você que já conhece, o amor de Deus e usufrui deste amor, compartilhe dele com outras pessoas, tenha certeza que Deus se agradará disto.

Que Deus abençoe a todos

Airton Mendes da Hora
Comunidade ORKUT PARA CRISTO

Nenhum comentário: